Carolina Deslandes encerra o ano em Times Square como artista EQUAL

O Spotify elegeu Carolina Deslandes como a artista portuguesa do EQUAL para o mês de dezembro. Depois de ter dado destaque a várias artistas ao longo do ano, a maior empresa mundial de streaming de áudio continua a promover a igualdade de género na indústria da música, apresentando a cantora e compositora portuguesa no grande outdoor de Times Square.

Carolina Deslandes que este ano levou a sua música até Berlim ao participar no prestigiado programa “COLORS” com “Eco – a música que homenageia a fadista Amália Rodrigues -, surge agora em destaque na praça mais emblemática de Nova Iorque.

A artista viu também a curta-metragem do seu último EP, “Mulher”, nomeada para os Grammys Latinos em Las Vegas e termina o ano da melhor forma ao associar-se ao EQUAL que tem como objetivo debater e tornar visíveis os desafios que as mulheres ainda enfrentam e promover as artistas femininas em todo o mundo.

Falar de Carolina Deslandes é falar de amor para “A Vida Toda”, a música que lançou a artista para a ribalta e que ainda hoje ressoa nas mentes dos portugueses, com quase 7 milhões de streams no Spotify.

A cantora estreou-se também este ano no Festival da Canção, com “Por Um Triz”, um tema da sua autoria recentemente premiado com o Globo de Ouro de “Melhor Música” com cerca de 1 milhão de streams na plataforma. Tendo participado em colaborações com vários outros músicos, a artista conta com a presença de Rui Veloso na música “Avião de Papel” e com António Zambujo em “Coisa Mais Bonita” com cerca de 3 milhões e 1 milhão de streams, respetivamente. O Spotify dedica uma playlist oficial à artista – “This is Carolina Deslandes”.

Ao longo do ano, o Spotify permitiu que as artistas Soraia Ramos, Nenny, Ana Moura, Bárbara Tinoco, Pongo, Áurea, Dulce Pontes e Carolina Deslandes, se ligassem ao seu público, contando com apoio ao nível do marketing e promoção na plataforma no espaço editorial do Spotify, nomeadamente na playlist EQUAL Portugal, com o objetivo de impulsionar o seu crescimento tanto em Portugal como a nível global. Deslandes é capa desta playlist durante todo o mês de dezembro.

A plataforma criou também a EQUAL Board, uma rede de organizações que une forças com a plataforma para capacitar mulheres em todo o mundo. Entre eles estão: “MIM” (Espanha), “She’s the Music” (Estados Unidos), “Girls Rock Australia Network” (Austrália), “She Said So” (Itália), “MEWEM Europa” (Europa), “Girls Connected ”(Canadá),“ Music Women ”(Alemanha).

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.