Carioca Ivan Lins regressa a Lisboa para um concerto no Tivoli BBVA

Ivan Lins, músico e compositor brasileiro, com mais de 50 anos de carreira e inúmeros sucessos, está de volta a Portugal e a Lisboa, com um concerto no dia 7 de Abril de 2022 no Teatro Tivoli BBVA.

O músico carioca, que se apaixonou por Portugal há cerca de 40 anos, não poderia deixar de voltar a atuar em Lisboa no próximo ano. Numa altura turbulenta e pós-pandémica falar de amor torna-se essencial para um dos verdadeiros embaixadores da música brasileira pelo mundo. Não que a temática alguma vez tenha saído do seu repertório ao longo da sua carreira, muito pelo contrário, sucessos como ‘Iluminados’, ‘Vieste’ ou a internacional ‘Love dance’, fizeram com que a obra de Ivan fosse reconhecida mundialmente pela beleza das suas melodias e harmonias, enquanto a poesia dos seus parceiros tocavam o coração de todos.

“Mas falar de amor, para Ivan Lins, não é só falar dos caminhos do coração. É também falar dos caminhos da fé, como em ‘Bandeira do Divino’. É também falar de esperança, como em ‘Depende de nós’. É também falar de amor próprio, como em ‘Chega’. É falar de patriotismo, como em ‘Meu país’. É falar de família, como em ‘Aos nossos filhos’. Falar de amor, para Ivan, é desnudar a sua alma de menino”, refere nota enviada à redação. 

Como as suas canções falam por si, lá está o artista, “sempre acolhedor, como um anfitrião que recebe todos na sala da sua casa”, Ivan Lins convida os seus fãs em Portugal a emocionarem-se e a cantar em conjunto alguns dos seus grandes sucessos, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, dia 7 de Abril de 2022

Bilhetes já disponíveis nos locais habituais em ticketline. O preço varia de 15 à 45 euros.       

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.