Calema e Zé Felipe juntos em novo single, “Onde Anda”

“Onde Anda” é o mais recente single dos Calema com a participação especial do cantor brasileiro Zé Felipe. Esta colaboração integra um ambicioso projeto dos Calema que os leva a colaborações com artistas de todo o mundo.

Este novo single caracteriza-se pela fusão de ritmos africanos e brasileiros que dão lugar a uma batalha de dança perfeita entre dois continentes. “São Tomé, Lisboa e Paraná estão unidos nesta nova canção, que será certamente mais um grande sucesso para os Calema e Zé Felipe”, refere a Universal Music Portugal em comunicado.

Os Calema, constituído pelos irmãos santomenses António e Fradique, são um dos maiores artistas de sucesso em Portugal, referência no Spotify Portugal e acumulam mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Zé Felipe tem-se revelado neste ano de 2022 um fenómeno de popularidade tanto no Brasil como em Portugal. Em terras lusas, conta com vários temas de sucesso nos tops de canções mais ouvidas no Spotify: Malvada (#7), Vontade de Morder com Simone & Simaria (#20), Toma Toma Vapo Vapo (47) e Depende com Wesley Safadão (#50). No Brasil, estes êxitos também lideram os tops de canções mais ouvidas no Spotify do seu país.

O videoclipe de “Onde Anda”, que já se encontra disponível no YouTube da label Klasszik, traz muita dança e ainda tem a aparição especial de Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe.

Recorde-se que não é a primeira vez que a dupla santomense colabora com um artista brasileiro, em 2020 participaram do tema Consciência de Simone & Simaria, dupla sertaneja que no ano passado lançou uma versão do sucesso “Te Amo” dos Calema, que contou com a participação especial do colombiano Sebastián Yatra.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.