“Big Brother Famosos”: angolano Jay Oliver na casa mais vigiada de Portugal

O cantor angolano Jay Oliver é o nono concorrente confirmado para o ‘Big Brother Famosos’ Portugal.

A primeira gala da nova edição do reality show da TVI, apresentado por Cristina Ferreira, estreou no domingo, 02 de Janeiro. No segmento de apresentação dos 13 concorrentes que vão participar nesta edição, o angolano Jay Oliver de 30 anos, descreve-se como “um cantor bem sucedido”, e revelou que aceitou este “desafio porque o pop português” recebeu-o bem. 

Apesar de ter sido apresentado na gala deste domingo, o artista só entrará mais tarde na casa mais vigiada do país, por encontrar-se a cumprir isolamento depois de ter viajado de Angola para Portugal. “Vou entrar na casa solteiro e posso apaixonar-me. Gostava de ser o grande vencedor do Big Brother Famosos”, disse.

Nascido em Luanda, Jay Oliver, de nome próprio José Carlos de Oliveira, tem o curso superior de Gestão Empresarial, mas a sua grande paixão é a música. Superou inúmeras contrariedades para emergir nesta área, a dificuldade em aceder aos estúdios levou-o a ter vários negócios de forma a poder sustentar as suas despesas com a música. A sua primeira obra discográfica, “Longe de Ti”, foi editada em 2015, do qual foi extraído os sucessos “Você Me Kuia” e “So Mi Ma Bo”.

De acordo com a apresentação de Jay Oliver no instagram do Big Brother: o artista “quer jogar a sério, emocionar-se, fazer amigos e divertir-se! Afinal, o seu lema de vida é Hakuna Matata“, refere a produção.

Esta é a quarta edição do ‘Big Brother Famosos’. A 1ª edição realizou-se em 2002, e foi conduzida por Teresa Guilherme, que apresentou também as duas seguintes, em 2002 e 2013. Cristina Ferreira se estreia na apresentação do reality show que vai ao ar até o dia 27 de Fevereiro.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.