BIBAS libera videoclipe de “CRUSH”

A cantora moçambicana Bibas, acaba de disponibilizar o vídeo oficial do mais recente single “Crush”, em todas as plataformas de streaming.

Lançado em Setembro deste ano, “CRUSH”, foi o primeiro single apresentado do Projecto B4 de Bibas, pensado especialmente para os seus fãs, que consiste em lançar uma música por mês, totalizando 4 músicas. E agora, Bibas disponibiliza a produção audiovisual deste tema, em comemoração a sua Licenciatura em Direito.

Através desta música estilo trap, a cantora, atriz e mais nova jurista “exprime a sua visão sobre o que é ter um amor platónico, expressão usada com frequência no vocabulário popular para referir um amor impossível ou inalcançável”, lemos em comunicado.

Bibas, retrata-nos o lado bonito do sentimento e admiração pelo outro mas, alerta-nos para o quão doentio o mesmo pode ser porque, nestas histórias, apenas um dos intervenientes está disponível para amar. 

“Da paixão para obsessão, num cenário bem simples, a artista representa o que nunca aconteceu, mas podia ter acontecido. Um amor nunca vivido mas idealizado. E é aí que se torna um problema. Pois, não sendo um amor correspondido e no qual uma das partes acredita vivamente, acabará por trazer malefícios para quem o imaginou como verdadeiro. Surge a rustração, a tristeza e até problemas mais graves que, por vezes, só com ajuda clínica são possíveis de ultrapassar”, lê-se.

O single e videoclipe estão já disponíveis em todas as plataformas digitais e na  Vodacom , Unitel e  Movitel.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.