Beatoven edita ‘Mind Frames’, seu primeiro álbum

Já podes ouvir em todas as plataformas “Mind Frames”, o primeiro álbum do produtor Beatoven, que conta com a participação de mais de 40 artistas numa viagem de 19 temas.

Mind Frames é o estado de mente que se atinge quando se pretende concretizar algo grande“, refere o produtor luso-angolano em comunicado. O projecto representa a luta por detrás deste produto, momentos, vitórias, derrotas, a sua aprendizagem, o MIND SET.

Para celebrar o lançamento do álbum, Beatoven decidiu unir a arte plástica com a música, chamando 18 artistas plásticos, para interpretarem as 19 canções individualmente, que deu origem a galeria e plataforma cultural NEEUTRO.

Toven refere que ambas as artes, estão muito distanciadas pelo povo e que pretende criar um movimento envolvendo ambas, e daí nasceu a galeria Neeuttro.

As obras foram assinadas pelos artistas plásticos Card’oz, Dish, Hernany Santito, Youthone, Xavi Garret, Puto Credível, Fred, João Carola,  Jorge Charrua, Confeere, e muito mais.

 

Musicalmente o álbum é uma viagem, não tem um estilo em concreto, vai desde o pop ao Hip Hop, do Rnb ao EDM com um toque clássico e experimental em simultâneo. ‘Mind Frames’ é também uma forma de Beatoven mostrar ao público a sua polivalência, e o quanto é híbrido sonoramente.

Nas participações conta com um leque requintado de músicos como Ivandro, Supa Squad, 9 Miller, Toy Toy T-rex, NBC, Mobbers, Monsta, Deezy, Tekilla, Yuri Da Cunha, entre outros. Os singles já conhecidos deste disco são: “Shotta”, hit com participação de Monsta, Deezy e Dj Ritchelly; “Quiça” com Ivandro e Supa Squad e o mais recente “Goat” com 9 Miller.

O álbum está disponível nas plataformas digitais e em formato físico. A capa foi feita por ‘O baixo Gordo’ e ‘100 Talento’.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.