Bárbara Tinoco anuncia concertos para 2023

Depois da grande estreia nos Coliseus, com cinco datas com casa cheia, agendados com dois anos de antecedência, Bárbara Tinoco lança-se agora para um novo desafio duplamente ambicioso, desta vez para 2023. A artista vai subir a palco de duas das mais imponentes salas de espetáculos nacionais, no dia 11 de março atua no Campo Pequeno e dia 25 do mesmo mês sobe ao palco da Super Bock Arena. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Com um percurso irrepreensível, os últimos dois anos são marcados pelo lançamento do álbum de estreia “Bárbara”, e pelo EP de colaborações, “Desalinhados”. A indústria e a crítica têm tecido rasgados elogios à jovem artista, que já conta com importantes prémios, entre eles um Globo de ouro (2021), na categoria “Melhor Intérprete” e um prémio Play “Artista Revelação” (2020).

Recorde-se que Bárbara foi ainda selecionada para a campanha mundial “EQUAL MUSIC”, como uma das mais empolgantes e influentes vozes femininas portuguesas, garantindo-lhe no passado mês de julho a presença num dos maiores ecrãs digitais de Time Square. De referir a recente conquista de um Galardão de Dupla Platina, para o single “Sei Lá”

Em março de 2023, Bárbara Tinoco vai subir ao palco destas imponentes salas, com o segundo disco de originais, e certamente muitos dos êxitos que a lançaram no alinhamento. O preço dos bilhetes variam de 10 à 45 euros para o Campo Pequeno e, de 12 à 40 euros para a Super Bock Arena.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.