‘Sankofa & Afrofuturismo’, primeira exposição de artes gráficas de Délcio Caiaia
Depois do sucesso da primeira edição da festa Baile de Favela, projeto de Mastiksoul que realizou-se no passado dia 30 de julho no Algarve, o produtor divulga agora, nas plataformas digitais, o novo álbum “Baile de Favela”. A apresentação do álbum aconteceu ontem, 26 de Agosto, na discoteca Bliss e contou com a participação especial de Favela Lacroix.
O disco Baile de Favela é composto por 7 temas originais onde se inclui o êxito inesperado das redes sociais ‘Esta Merda É Quê Boa’. Um tema que “a primeira vez que toquei essa música no Bliss em 2016 fui expulso da cabine de DJ porque um dos sócios não gostou e achou que tinha sido uma falta de respeito tocá-la. Hoje é o maior sucesso de Portugal. Incrível!“, diz Mastiksoul.
O tema ‘Esta Merda É Quê Boa’ tem sido um dos hinos cantados a uma só voz por milhares de espetadores em festivais de verão como o Rock In Rio, Marés Vivas, NOS Alive, entre outros. “Até artistas internacionais como Post Malone ou Anitta não conseguiram evitar cantar ou ajudar à festa com este tema”, refere comunicado enviado à nossa redação.
Nas palavras de Mastiksoul: “(o Baile de Favela) vem da necessidade de combinar uma série de fatores para a criação do evento perfeito para os amantes de uma noite polivalente com muita alegria e diversão. Tens eventos como Revenge of the 90 ‘s, Elrow e outros mais, mas todos representam um género de música específico. O Baile de Favela será uma mistura de todos esses conceitos, mas em formato de música mais abrangente. Porque acima de tudo acreditamos em diversidade musical“.
Será que o Baile de Favela é apenas uma festa de verão? Mastiksoul explica que “(O Baile de Favela) representa alegria, diversão, dança e isso não pode e não deve ser só no verão, por isso contem com Baile de Favela todo o ano!!!”.
Autor
Koffie Luso
Permitimos a cópia dos nossos artigos, desde que citada a fonte “Koffie Luso”.
Mande sugestões para nosso magazine através do email: info@koffieluso.com