Após atuar no Colors Show, Agnes Nunes estreia-se em terras lusas

Foto: A Colors Show

Na passada quinta-feira o projeto COLORS divulgou a mais nova atração do COLORS SHOW: a cantora Agnes Nunes, com um tema original intitulado “Não Quer”, composto pela artista em parceria com Piero Rivera Fuentes.

Com apenas 19 anos, a cantora baiana é à data de hoje um dos maiores fenómenos brasileiros, tendo em janeiro apresentado o seu primeiro álbum de originais “Menina Mulher”, trabalho que vai apresentar na Europa, com uma série de concertos que arrancam hoje, em Ovar.

Confira abaixo a performance de Agnes Nunes no palco COLORS:

Concerto em Portugal

A estreia tão aguardada de Agnes em Portugal acontece já nesta sexta-feira, 25 de Março, com arranque da digressão portuguesa em Ovar, no Centro de Artes e Ofícios, continuando no Porto, com um concerto no dia seguinte, no Hard Club. Dia 02 de abril é a vez de atuar em Lisboa com duas sessões no mesmo dia.

Depois de ver as datas dos seus concertos em terras lusas adiadas devido à pandemia, a jovem cantora irá finalmente cruzar o Atlântico e vai trazer consigo o primeiro álbum de originais, Menina Mulher. Agnes irá apresentar-se em três cidades portuguesas, terminando esta curta digressão em Londres, com um concerto dia 04 de abril no The Jazz Cafe.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.