ANTÙ: Marca para amantes de música, moda, arte e gastronomia chega a Portugal

A ANTÙ chega a Portugal, vinda diretamente do Brasil, pelas mãos de Matheus Veronez, Sabrina Rossi, Christine Veronez, Pedro Garcia e Igor Morozini, para abrir o seu primeiro ponto de venda na Europa.

Localizado no número 22, da Rua do Corpo Santo, no Cais do Sodré, o novo espaço urbano de Lisboa tem data de inauguração prevista para o dia 29 de julho e soft opening a partir da metade deste mês. 

A marca com diferentes conceitos, é um bar, um restaurante, um canal de delivery, uma produtora de conteúdo digital, uma loja de moda e loja de conveniência.

Mas pode uma marca ter tantos conceitos? Matheus Veronez, idealizador da ANTÙ, garante que sim: “a ANTÙ assume-se como marca que quer gerar um choque de cultura com o que já existe no mercado. Uma marca de personalidade high low, redes sociais e pontos de venda de estética limpa, arquitetura refinada, atendimento e serviço de qualidade e uma proposta única de fomentar as cenas artísticas e musicais dos lugares aonde estiver.”

Os amantes de música, moda, arte, surf, skate e de gastronomia terão finalmente um local em Lisboa onde poderão sentir-se em casa. Esta é a proposta da ANTÙ, que nasce pronta para desconstruir o mercado de moda, alimentos e bebidas de Portugal e da Europa. E para isso se concretizar a marca compromete-se a reinventar tudo que é “habitual”

A partir do dia 20 de julho, a ANTÙ abre as portas, em regime de soft-opening, com o horário nos dias de semana das 14h00 às 22h30, e durante o fim de semana, durante as restrições, das 09h00 às 22h30.

Lá poderá degustar-se um cardápio com pratos para compartilhar, lanches clássicos e brunchs aos finais de semana, que estarão ao encargo da Chef Christine Veronez, que traz no currículo passagens pelo El Celler de Can Roca, em Girona, já considerado o melhor restaurante do mundo. Cocktails autorais e clássicos estarão a cargo da mixologista Sabrina Rossi, que já rodou vários hot spots da Europa.

A loja contará também com uma pop-up da vintage shop Wavey Garms de Londres e contará com peças second hand de grifes como Moschino, Balenciaga, La Coste, Palace e muito mais. Poderá ainda acompanhar exposições de artes físicas e digitais, com curadoria da artista plástica Maria Guimarães.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.