Antes do álbum “Raízes”, Dj Ritchelly lança single “Melaço”

A poucos dias de revelar o primeiro álbum de originais “Raízes”, com edição marcada a 18 de Dezembro, Dj Ritchelly, avança o primeiro single do disco, “Melaço”, que já pode ser conhecido em exclusivo no site: www.dj-ritchelly.com. Brevemente estará disponível para escuta em todas as plataformas digitais.

Para dar voz a este “Melaço”, o reconhecido Dj e produtor angolano de Hip Hop, convocou dois jovens rappers da banda, Sidjay, membro dos Flava Sava, e Rigoberto Torres, com quem Ritchelly já havia colaborado na EP “O Meu Outro Lado”, lançado em Agosto de 2020.

“Melaço” chegou acompanhado de um videoclipe já disponível no YouTube oficial do produtor, filmado por Black Mind, com direcção de Carla Paiva e Angelina Narciso.

No dia 18 de Dezembro, Dj Ritchelly apresenta o seu primeiro disco de originais “Raízes”, uma obra que contará com artistas angolanos e internacionais. 

Rosto da promoção de talentos do Hip Hop angolano, sobretudo da nova geração, Ritchelly é mentor do projecto Twoli Cypher lançado em 2019, que já vai no terceiro volume, e apresentador do programa de Hip Hop “BeatBox”, da Rádio Luanda, e ainda do programa de TV “Tchilo no Cubico by Dj Ritchelly” do canal de música lusófona, Trace Toca.

Recorde-se que recentemente, o DJ estreou outro projecto em parceria com o canal Trace Toca, o “CYPHER Representa a Tua Banda”, uma iniciativa cultural que visa dar destaque aos fazedores das várias disciplinas do movimento Hip-Hop de uma determinada localidade, entre Dj’s, produtores e MC’s, cada um demostrando as suas habilidades num evento a céu aberto transmitido em televisão e streaming.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.