Anna Joyce no Coliseu de Lisboa em Junho

Anna Joyce prepara-se para pisar o palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa, a 24 de Junho. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Cinco meses depois de ter editado o álbum de originais ANNA, a cantora e compositora angolana anuncia a sua estreia em nome próprio na emblemática sala Lisboeta, onde contará com Rui Orlando como convidado especial. Mais convidados serão revelados brevemente.

Além dos singles do novo álbum homónimo, Anna Joyce “viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”, que têm apaixonado os seus fãs ao longo dos anos”. Do alinhamento, farão assim parte, os seus primeiros sucessos, onde certamente, não faltarão, entre outros, temas como “Melhor Que Tu”, “Te Amar” ou ainda “Destino”.

Num espetáculo único, o dia 24 de Junho de 2022 ficará marcado com a apresentação em nome próprio de Anna Joyce no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os preços dos bilhetes variam de 20 à 40 euros, e podem ser adquiridos nos locais oficiais de venda, nomeadamente, Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP e em bol.pt.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.