Anna Joyce em entrevista a RTP África: ‘Nunca dancei uma música minha’

Anna Joyce será a atração do talk-show ‘Bem-Vindos’, da RTP África, nesta quinta-feira, dia 14 de outubro. A artista angolana contará todos os detalhes do seu novo álbum, Anna’, em entrevista ao apresentador Carlos Pereira.

Além de apresentar os detalhes deste que é o segundo disco da sua carreira, Anna Joyce também vai contar como tem sido a digressão pelas províncias de Angola. Até o momento, a cantora já atuou em dez províncias para promover o álbum ‘Anna’.

O programa começa às 17h00 (de Lisboa e Luanda), 15h00 (de Cabo Verde), 16h00 (de Bissau e São Tomé) e 18h00 (de Maputo).

O tema Eu Esperei’, um dos singles do novo disco, está há semanas na liderança do ranking semanal da rádio angolana Platina FM (96.8 MHz), que é apresentado sempre às segundas-feiras no programa ‘Bem-Vindos’.

Durante a conversa com Carlos Pereira, questionada sobre como se sente ao ouvir uma música sua a tocar na rádio ou em algum espaço público, Anna Joyce admite ser muito tímida e que não sabe como reagir. “Nunca dancei uma música minha”, conta a artista na entrevista a ser emitida nesta quinta-feira.

Dia 22 e 23 de Outubro, a cantora aterra em terras lusas para atuar no ‘The Docks Club’ em Lisboa.

Todos os anos passam pelo “Bem-Vindos” mais de 2 mil convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O “Bem-Vindos” está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 345 mil seguidores no Facebook e 100.000 no Instagram.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.