Anna Joyce apresenta “ANNA”, segundo álbum de originais

“ANNA”, um dos álbuns mais aguardados do ano, já está disponível em formato físico e digital.

Com o selo da LS & Republicano, a cantora e compositora angolana Anna Joyce, traz um álbum com doze faixas, que inclui os singles de sucesso “Destino” e Puro“.

Este trabalho homónimo conta apenas com uma participação, a da cantora Ary, e com produção de Davince, Smash, Tino, Impossible, Wonder Boyz, Miqueias Ramiro, Dino Ferraz, Mauro Almeida, Mestre Freddy e Dream Nation.

A ‘fofinha’ – como é carinhosamente chamada – foi responsável por 60% da composição da obra, e os outros 40% têm a colaboração dos artistas Heavy C, Rui Orlando, Dino Ferraz, Cage One  e os Gabeladas.

O repertório assenta em temáticas do coração, amor e desamores, com sonoridades da Kizomba, R&B e Ghetto Zouk.

Neste sábado, 21, Anna Joyce vai até a Praça da Independência em Luanda, para vender e autografar este segundo álbum de originais que sucede o disco de estreia “Reflexos”, lançado em 2016, pela produtora Bom Som, do qual foi extraído grandes êxitos como “Te Amar”, “Melhor Que Tu” e “Já Não Combina”. 

No domingo, 22, será a vez da Juventude em Viana – Luanda, receber “ANNA”.

A artista divulgou também, no YouTube, o videoclipe da última música do disco, intitulada “Eu Esperei”, que tem composição de Dino Ferraz e da própria Anna Joyce.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.