Anitta encerra o ano com o funk “Joga pra Lua”

Anitta acaba de lançar seu último single do ano, “Joga pra Lua”, um funk em colaboração com os produtores Pedro Sampaio e DENNIS

“Eu me joguei real no funk em 2023. Então, fechar o ano com essa música é muito especial para mim”, afirma a artista. “Tô há meses com esse refrão grudado na minha cabeça… É uma delícia! A cara do verão. Amo! Quem assistiu o TikTok in The Mix já sabe do que estou falando.

Dá vontade de sair dançando na hora!”.

Além de Anitta, Pedro e DENNIS, “Joga pra Lua” também foi escrita pelos compositores Gabriel Cantini (de colaborações com Kevinho) e Shylton Fernandes (Pabllo Vittar e Zé Felipe). Cantada na sua totalidade em português, a nível sonoro este single mistura o funk carioca com a música eletrónica. 

“Eu amo colaborar com outros artistas. E acho maravilhoso quando essa sintonia rende uma, duas ou mais parcerias… “Joga pra Lua” celebra essa minha conexão musical com os meninos. Já fizemos outros trabalhos juntos e foi incrível”, comenta a cantora.

Pedro Sampaio, que já colaborou com Anitta em êxitos como “No Chão Novinha” e “Dançarina Remix”, ecoa esse sentimento: “Trabalhar com a Anitta e DENNIS é sempre prazeroso. São artistas que admiro e me inspiro demais”, confessa.

DENNIS, por sua vez, é creditado como um dos produtores do disco “Versions of Me” (2022), de Anitta. Além disso, criou também com ela o recente single “MONSTRÃO”, disponibilizado em novembro deste ano.

Na segunda-feira (18), será lançado um visualizer no canal de YouTube da cantora. Com um cenário que faz referências ao solo lunar, o vídeo da canção é marcado pela presença da dança. Ohana Lefundes, conhecida pelas coreografias de Anitta, interage com a cantora numa coreografia moderna e repleta de sensualidade. “Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana tá linda, superartística. Além disso, me diverti muito com Pedro e DENNIS nesse set!”.

Gravado na cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o visualizer conta com direção criativa da própria cantora, em parceria com a equipa da GINGA Pictures – que também colaborou com a artista nos vídeos de “Funk Rave”“Boys Don’t Cry” e “El Que Espera”.

Anitta apresentou uma primeira amostra de  “Joga pra Lua” ao mundo no último domingo (10), durante a sua atuação no festival TikTok In The Mix, que se realizou em Phoenix e foi transmitido a nível mundial. Na performance, ela ainda incluiu excertos de canções como “Grip” e “I Wanna F”, ainda inéditas; e “BELLAKEO” – o seu recente dueto com o mexicano Peso Pluma.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.