Alok edita Squid Game (Let’s Play) para a série mais vista da Netflix

O DJ e produtor brasileiro Alok acaba de lançar Squid Game (Let’s Play) de Squid Game, a série da Netflix mais vista de sempre.

ALOK revela que “depois de ficar viciado na série”, foi imediatamente “atraído pela música, com o seu tom sombrio e assustador que penetra o cérebro”.

“Procurei entregar e complementar o tema existente com a minha própria versão para que os meus fãs a pudessem desfrutar, tornando-a própria para a pista de dança e para adicionar uma marca até ao final de 2021,” explica.

Além deste tema,  Alok pretende lançar mais música nova no início de 2022, com o EP Squid Game (Let’s Play).

A série sul-coreana da Netflix, Squid Game, centra-se em centenas de jogadores falidos que aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. O prémio que os espera é tentador, mas as consequências são fatais. A produção fez história na plataforma – foi vista por mais de 142 milhões de famílias em todo o mundo.

Com mais de 3,8 mil milhões de streams no Spotify, fazendo de ALOK o artista brasileiro mais ouvido nas plataformas digitais em todo o mundo, o músico atingiu ainda o #4 do Top 100 DJs Poll da DJ Mag graças à sua importância na indústria musical. Considerado um dos artistas modernos mais influentes dentro da música eletrónica, levando a colaborações com nomes como John Legend, Sofi Tukker e The Vamps, além de ter remisturado canções de artistas como Ed Sheeran, Joel Corry e Masked Wolf, isto tudo só em 2021.

 

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.