A’FROCK inaugura primeira loja física em Angola

Um ano depois de ter feito o lançamento oficial da sua loja virtual, a A’FROCK, marca de vestuário e acessórios da estilista angolana Teresa Ferreira, inaugurou a sua primeira loja física no Lar do Patriota, em Luanda, Angola.

Actualmente a residir nos Estados Unidos, Teresa Ferreira, não esteve presente na inauguração da loja mas acompanhou tudo virtualmente. “A’frock já tem a sua primeira loja física em Angola. Infelizmente não pude estar presente fisicamente mas estive virtual e mentalmente”, escreveu a estilista na sua rede social.

O evento que aconteceu na quinta-feira, 25, foi transmitido em livestream no instagram da marca e contou com atuação de Dj Nelasta e presença dos influencers digital Aryovaldo e Márcia de Carvalho (Marcihanna).

A’FROCK é uma marca angolana de roupa e acessórios como, lenços, fatos de banho, t-shirts, moletons, chapéus e capas de telemóveis, com estampas inspiradas pela arquitectura, a natureza e a cultura africana, criadas pela dona da marca, Teresa Ferreira, que também é arquitecta.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.