“A Maior Traição” de CARLÃO

Foto: reprodução (facebook)

Na última sexta feira, 13 de maio, Carlão editou mais um single, “A Maior Traição”, que antecipa o lançamento de um novo EP em setembro de 2022. A nova canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

“Ritmada, com vibrações fortes e uma sonoridade eletrónica urbana, global e atual, “A Maior Traição”, tem-se revelado um sucesso ao vivo”, diz a Universal Music Portugal em comunicado.

Este tema foi produzido por Pedro da Linha, um dos produtores mais conceituados da nova geração e, conta ainda na ficha técnica com letra de Carlos Nobre Neves, coros de Lala Lima, mistura de Here’s Jonny e masterização de John Davis (Metropolis).

O videoclipe “A Maior Traição”, divulgado no YouTube oficial de Carlão, foi gravado e realizado por André Tentúgal que nos apresenta um poema visual, onírico e tenso, que recorre a fragmentos de uma história vivida entre duas personagens. 

“Há o sonho e a realidade, o passado e o presente. Os tempos cruzam-se através das imagens sem sabermos qual é qual. As peças estão lançadas e o puzzle fica a cargo do espectador, abrindo assim as possibilidades desta narrativa”, lê-se em comunicado.

Com o regresso do programa The Voice Kids, Carlão estará nos ecrãs da RTP todos os domingos à noite até ao fim de julho. Nos próximos meses, o artista continuará em digressão por Portugal.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.