A História do hip hop tuga escreve-se com a “Super Bock”

Três anos depois da última edição, a Super Bock regressa à Altice Arena para uma nova edição d’A História do Hip Hop Tuga, a realizar a 19 de março de 2022.

O evento promete reunir em palco grandes nomes do Hip Hop português ao longo dos últimos quase 30 anos, focando os quatro pilares deste movimento cultural (Mc ou Rapper, Djing, Breakdance e o Writing).

“Com um passado bastante forte e com acontecimentos que representam verdadeiras mudanças de mentalidades, o Hip Hop é um género musical que está associado a valores com os quais a Super Bock se identifica, como o caráter forte, a liberdade de expressão e um modo de vida mais descontraído”, refere a empresa em comunicado. 

No dia 19 de Março a Super Bock celebrará, com todos os fãs de Hip Hop nacional, “o crescimento deste movimento que é hoje o estilo musical mais ouvido no mundo e Portugal não é excepção, e a história conta-se com os pioneiros ao lado da nova escola de Rappers, DJs, Bboys, Writers, e juntos mostram a vitalidade, o presente e o futuro desta cultura”.

Um cartaz de luxo com Gabriel o Pensador, Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua, Dillaz, Ace & Presto, Mundo Segundo, Nenny, Julinho KSD, Bispo, Chullage, Kappa Jotta, Holly Hood, T-Rex, Tribruto, XEG, Blasph & Sanryse, Nerve, GROGNation, Papillon, Vado Más Ki Ás, Phoenix RDC, X-tense, Deau, Keso, Tekilla, Alcool Club, os DJs Nel’assassin, Bomberjack, Kronic, Cruzfader, Glue, Crew’s BBoys, Zoo Gang, 12 Makakos, Gaiolin Roots, Momentum Crew, e os Writers Crack Kids Crew e Nomem & Youth One.

A presença de Gabriel o Pensador neste cartaz (o primeiro nome internacional no evento), deve-se ao facto de ter sido o primeiro artista de Hip Hop em português a ter uma presença relevante no mercado e nas rádios, tendo mudado, para sempre, o panorama e o futuro deste movimento em Portugal. A entrada de Gabriel o Pensador em Portugal foi realizada em parceria com a Sony Music.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.